quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E vai rolar a festa...

E hj começa a festa... Consegui dar uma organizada básica no ap (com meu filho por perto, nada fica organizado por muito tempo... e, não, ele não é uma criança pequena que bagunça tudo, ele já tem 22 anos!!!) Mas, enfim...
Hoje tem a procissão, o jantar da festa e show no pavilhão.
A cidade já está o caos: barracas pra todo lado, parques de diversão, minha parada do ônibus da empresa mudou pra mais longe de casa, porque as ruas estão bloqueadas. Mas eu gosto dessa bagunça toda.
Chega muita gente de fora na cidade (e tudo fica mais caaro, óbvio), muita gente bonita passeando... os parelhenses ausentes, como dizem aqui.
Espero curtir muito essa festa e não cair nas tentações das comidinhas engordativas das barracas que cercam meu ap (moro bem no meio de toda a muvuca). Em volta da minha casa, tem três palcos diferentes, com shows diferentes, até altas horas e eu tenho que trabalhar cedinho no dia seguinte.
Mas, eu consigo dormir, na boa. Sou ou não sou uma pessoa feliz??!!! Nada atrapalha meu sono quando quero realmente dormir!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)