segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dieta again!!!

A festa de formatura foi maravilhosa e adorei ter participado desse momento tão especial para minhas amigas!

Mas, agora, de hoje em diante, é dieta again!!!
Me pesei sábado (64,5) e, mesmo tendo perdido pouco, fiquei contente. Antes pouco do que nada. Ou pior, antes perder pouco do que engordar.
Então, a partir dessa semana, vou voltar com a dupla dinâmica (AF + RA).

As aulas começam (de verdade) hoje também e tenho que adaptar meus horários de alimentação aos horários da faculdade, já que saio do trabalho direto pra lá, sem passar em casa e vou tentar fazer lanches mais saudáveis, pra não atrapalhar minha dieta. 
A atividade física também fica comprometida, pois vou dormir mais tarde: chego da faculdade quase meia-noite, mas vou tentar fazer, pelo menos 3 x por semana. Tenho que criar essa rotina, pois ainda tenho um ano de faculdade pela frente e, na formatura quero estar bem mais em forma do que estou hoje.
É só uma questão de disciplina, então, a hora de começar é AGORA!!!

(Na festa de formatura dazamigas Vicky, Adriana e Conceição!
Dá pra perceber que preciso meeesmo emagrecer, né?!)


PS - Terminei de ler o terceiro livro da trilogia Cinquenta Tons - fiquei decepcionada...
esperava mais dos livros, por serem tão comentados e estarem nos primeiros lugares 
das listas dos mais lidos/vendidos. Enfim, questão de opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)