quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conforme prometido...

Como eu disse ontem, a correria continua, mas, conforme prometido, aqui estou eu...
A gente sempre tem que encontrar um tempinho para as coisas que gosta e dentre essas coisas está meu blog.


Então, final de semana passado, em comemoração ao Dia das Mães, resolvi "me" dar de presente algo há muito desejado: uma balança!!!


Sério, gente, eu queria muito uma balança pra chamar de minha...
Eu me pesava sempre na farmácia, tentava ir com uma roupa parecida e no mesmo horário, mas as vezes não dava...
Agora, vou me pesar como manda o figurino. Vou continuar me pesando só aos sábados.(mas com a balança em casa dá vontade de se pesar todos os dias, kkkkkkkk, tô me controlando).


E então, me sentindo muito feliz com meu presente, de mim para mim mesma, resolvi inaugurar minha filhotinha... E o peso de sábado foi:


Fiquei bem contente, porque foi meu menor peso do ano, abaixo de 64,0kg, coisa que há muito tempo eu não via...
E olha que na semana passada, com toda a minha correria, eu nem tive tempo (e nem o cansaço me permitiu) fazer AF. Porém, também não tive muito tempo pra pensar em comida...kkkk
Eu vinha sentindo as roupas mais larguinhas e, ao experimentar uma calça que não usava faz tempo, pra minha surpresa ela serviu! \o/

É isso, gente, aos pouquinhos (bem devagar), vou buscando o meu objetivo... emagrecer de forma saudável, sem dietas mirabolantes, com RA e AF!

Como dizia algum super herói... para o alto e avante!!! kkkkkkkkkk


PS: gente, essa correria tá me deixando maluca: ontem, apaguei um post sem querer e não consegui recuperá-lo... hoje, tive que tentar umas três vezes pra conseguir postar esse, porque o blogger tava travando, mas, enfim, consegui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)