quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dando as caras por aki...



Ontem teve um evento de Literatura Americana, na faculdade, finalizando as atividades da turma de Inglês.
Hoje teremos um jantar... e acredito que muita choradeira... A ficha está começando a cair, estamos começando as despedidas...
Ainda vamos nos encontrar, nas reuniões para a formatura, mas não vai ser aquele contato diário e intenso que tínhamos até agora.
Momentos que ficarão pra sempre no meu coração!!!

A partir da semana que vem, volto a postar com mais frequência...
Precisando organizar minha casa e minha vida, que ficaram um caos depois desse final de semestre da faculdade! (lá em casa parece que passou um tsunami...)







4 comentários:

  1. Está linda na foto hem! Despedidas tem sempre um gosto amargo, mas faz parte da vida da gente, por outro lado deve ser muito gratificante ver que vc conseguiu tudo isso e que está se formando! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Josi... Os sentimentos estão se confundindo: as saudades antecipadas, o alívio pelo sufoco de final de semestre ter passado e a sensação de vitória e superação!!!
      Obg. pelo elogio!!! Bjs! =)

      Excluir
  2. Semestre findo as coisas vão se ajeitando.rs.. a calma vai chegando..rs.. mas que dá saudade dá mesmo viu.. eu ke o diga..rs. bjokas lindeza e sucesso sempre.. tá lindona nas fotenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Carla!
      Vou precisar de calma para fazer minha casa parecer uma casa novamente, kkk. Bagunça dominando...
      E a saudade, faz parte do pacote... Quando ela ficar muito forte, a gente marca um encontro com a galera!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)