quarta-feira, 30 de abril de 2014

Feriado a vista...

 

Só que não!!!
Com a mudança pra casa nova, vou passar o feriado de amanhã organizando várias coisinhas, ou seja, trabalhando, kkkk!
Mas, posso falar, tô adorando! Casa nova dá até um pique novo... Tá faltando móveis, tá faltando decoração, tá faltando váááárias cositas... 
Mas o importante é que, enfim, tenho uma casinha pra chamar de minha e estou muito, muito feliz!
Aos poucos vou deixando ela do meu jeitinho!

Bom feriado!!! Sexta tem expediente aqui no meu trabalho... =(

6 comentários:

  1. fiota com a base pronta.. o resto é detalhe..parabéns pela conquista.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, Carla. O importante é estar na casinha... O que vier daki pra frente é lucro!!!
      Bjs e bom feriado! =)

      Excluir
  2. Ai que delicia! Um cantinho pra ser só seu do seu jeitinho! Trabalha bastante pq vale a pena! rsrsrs..

    Beijo grande e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline. Delícia mesmo!!! Vou passar o feriado trabalhando, mas com o sorriso no rosto!
      Bjs e ótimo feriado pra vc também! =)

      Excluir
  3. Oiiii
    Que mara casa nova!!!!! Dar ao ambiente o nosso jeito. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Estou com sorriso de orelha a orelha, até nas horas de faxina, kkk!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)