terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cuidando (mais!) de mim

Olha, tô fazendo a lição de casa direitinho, viu... Depois de ir à feira e abastecer a geladeira de comidinhas saudáveis, ontem caprichei nas refeições...
As vezes usamos a desculpa "falta de tempo" pra não comer direito. Preferimos comer algo já pronto, do que preparar uma refeição mais saudável.
Meu horário de almoço realmente é super corrido, mas a noite tenho mais tempo e posso me organizar e deixar verduras e legumes cortadinhos, para caprichar nas saladas. Foi isso que fiz ontem...

Também tô deixando a preguiça de lado e tô levantando cedo, mesmo com o friozinho que vem fazendo, pra caminhar.


A nutri me passou uma receitinha, bem simples, de um suco pra eu tomar em jejum e eu achei delícia!!!
Bater (liquidificador/mixer) 1 copo de água de coco + meio mamão papaia ou havai. Mais simples impossível, né?

Bom, é isso!!! Tô correndo atrás do prejuízo, mas, pra ser bem sincera, tô curtindo voltar a cuidar de mim!


5 comentários:

  1. humm.. esse suco deve ficar uma delicia!

    Parabéns pela organização!! AJUDA MUITO!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. acabei de comer lanche de salpicão no pão francês... detalhe da minha intolerancia ao gluten... frances puro gluten.. tenho ke levar oitenta chibatadas...rs.. ja to empolada... e inchada... oooooo vida..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso.. parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  3. Huum suquinho me deu água na boca!
    Invejinha dessa força de vontade!
    Bjinho linda!

    ResponderExcluir
  4. Feliz por você, por sua organização. Suquinho delícia, heim?!
    E você está certa, tempo a gente arruma, afinal, quem quer faz, quem não quer arruma desculpas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito voltar a acordar mais cedo para caminhar.

    A única fruta que dá certo para mim logo de manhã é banana. As outras fazem o intestino funcionar demais. rs

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)