quinta-feira, 6 de novembro de 2014

9 comentários:

  1. o que ta pegando pra mim é o tal do treino... ando tão cansada que ir na esquina já se torna um suplício... vou controlando só na comida... veremos se resulta.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte da atividade física é complicada mesmo... Eu até gosto, mas me dá uma preguicinha as vezes...
      Preciso fazer disso um hábito! Bjs! =)

      Excluir
  2. Eu acho que isso é o principal... PLANEJAMENTO. sempre gosto de planejar minha alimentação, e antes eu desistia no primeiro deslize. Mas hoje estou mais forte, e vamos até o fim amiga. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra gente que vive na correria, planejamento é tudo mesmo!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Um dia ainda serei a Sra. Equilíbrio, rsrsrs... sim, eu planejo a minha alimentação, mas elimino tudo aquilo que adoro para não correr o risco de comer demais, sou compulsiva e tenho que me manter em vigília constante. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente acha que vai comer só um pouquinho, só uma beliscadinha... Mas quando vê, já comeu a porção inteira!
      Tem certas coisas que também prefiro evitar... porque sei que não vou me comportar!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. É verdade o jeito é sempre ao colocar a alimentação olhar no prato e analisar sera se preciso comer tudo isso mesmo, tenho feito esta reflexão diariamente e colocando mais salada no meu prato para não comer em excesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa solução, Jenni... Porque a salada dá saciedade!
      Bjs! =)

      Excluir
  5. Querida você disse tudo: é na cabeça, é na mente, é através da conscientização sim!!! Sucesso na sua meta!

    Bjos

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)