quinta-feira, 14 de maio de 2015

"Desafiamos a balança" - Pesagem

E hoje é o dia oficial de pesagem do desafio!
Não me comportei bem no fds... Tive um aniversário de criança no sábado e acabei extrapolando, então, já sabia que o resultado não seria tão bom...
Se mantivesse o peso, já estaria no lucro!

E o peso foi:

 
 (menos 300gr)

Sei que é pouco, mas, levando-se em consideração que a semana não foi lá essas coisas, nem na alimentação, nem na AF, fiquei bem contente!!!

Agora é caprichar mais, pro próximo resultado ser melhor!

2 comentários:

  1. Oi Nara, isso aí, pelo menos não engordou, agora temos mais uma semana pela frente!!Vamos com tudo! =D
    Hoje tenho um níver já estou meio tensa! kkkkk
    Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso, M!a! Vamos caprichar nessa semana e conseguir um resultado melhor!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)