segunda-feira, 9 de março de 2015

Atualizando minhas leituras

Nesse começo de ano, andava bem preguiçosa em relação às leituras...
Até que, semana passada, ao sair da aula de aeróbica (ainda vou fazer o post sobre as aulas), decidi entrar na biblioteca municipal e fazer minha fichinha.
Enquanto eu fazia faculdade, era fácil, tinha a biblioteca da faculdade à minha disposição.
Quando meu filho morava comigo, sempre pegava carona nos livros dele.
Mas terminei a faculdade... meu filho foi morar em outra cidade...
Até fiz download de alguns livros pra ler no notebook, mas, sinceramente, prefiro mesmo o livro físico nas minhas mãos.

Enfim, problema resolvido. Fiz minha fichinha na biblioteca municipal, que fica mais ou menos perto da minha aula de aeróbica e está aberta no horário que saio das aulas. Portanto, sem mais desculpas!
Minhas primeiras escolhas foram:

 

Sempre gostei da Agatha Christie, mesmo sem nunca conseguir desvendar um mistério sequer, em todos os livros que li, kkkk...

Já li os dois e logo mais, após a aula de hoje, vou devolvê-los e escolher os próximos... Quem tiver alguma sugestão boa de leitura, pode deixar nos comentários!!!

6 comentários:

  1. Fortalecendo o corpo e em seguida fortalecendo o intelecto. É isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Na, amo ler! Estou tentando ler um pouquinho a noite, antes de dormir. Tenho vários livros na fila! rs
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ler! É uma das coisas que mais gosto de fazer nas horas vagas!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. como assim vc não tinha cadastro na biblioteca municipal????? CHOCADA...kkkkkk..tenho meu cadastro na biblioteca daqui desde os seis anos de idade..rs.. tirando uma média de quatro livros por mes... temos um saldo de... ah sei lá...kkkkk.. bjokas lindeza e Salve Agatha...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, Carla!!! Quando me mudei pra cá, já estava na faculdade e usava a biblioteca de lá!
      Aí, só há pouco tempo fiquei sabendo que a biblioteca municipal ficava aberta a noite também... E que daria pra ir lá, depois do trabalho!
      Minha meta atual de leitura é 2 por mês. Mas quero chegar nos 4, como vc!!! Se tiver alguma boa indicação, me conta, viu!
      Bjs!

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)