terça-feira, 3 de março de 2015

#projeto45 - pesagem

Bom, gente, idealizei o #projeto45 em janeiro, com 69,0kg. Mas só coloquei efetivamente em prática a partir de 1º de fevereiro, meu niver. Nessa data, eu estava com 69,5kg, meu maior peso - faltando bem pouquinho pros 70kg!!! =(

Com o niver e a chegada dos 45, decidi (me) levar mais a sério, me cuidar mais e melhor e procurar de verdade os resultados!

Criei uma rotina de AF (que ainda estou adaptando e aprimorando), planejei as refeições, organizei as compras e o resultado foi bom: - 3kgs. Peso em 01/03 = 66,5kg. Uma média de 750gr por semana, superando minha meta que era 500gr. \o/

Pra algumas pessoas, pode parecer pouco... Pra mim, acreditem, é um resultado motivador.
Se eu mantiver o ritmo, em junho/julho chego ao meu objetivo!!!


Então, vou me manter focada, correr atrás dos resultados, pois eles dependem principalmente da minha dedicação! E da inspiração que recebo de vcs, através dos seus post's e dos seus comentários!!!

12 comentários:

  1. Nossa, parabéns!! Foi um resultado maravilhoso amiga!!
    Muito bom, eh incrível, quando nos comprometemos tudo flui melhor. Os resultados estão aparecendo, e continuar nesse ritmo, vc chega na sua meta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem contente com o resultado, porque até então, eu só estava oscilando: emagrecia 500 gr, engordava 700 gr...
      Foi só qdo me comprometi de verdade, que vi os resultados aparecerem!
      Pretendo me manter firme!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiii que TUDOOO e parabéns viuu e 700 gr para nós é muito!!!
    Estou indo na luta também rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, Pâm! Só quem tá nessa luta, entende a alegria!!!
      Bjs e vamo que vamo!!! =)

      Excluir
  3. Nossa que vitória e grande!!!
    tenho certeza que com sua dedicação e as caminhadas que estão fluindo...rs com certeza chegara ao seu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jenni! Só depende da gente!
      Mesmo que demore um pouquinho, o importante é chegar lá!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. Esse resultados são ótimos. E o quanto antes ajudar o corpo a se fortalecer melhor será nossa qualidade de vida no futuro. Parabéns pelo projeto e pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Atílio, é isso mesmo que busco: a qualidade de vida! uma vida mais saudável! A parte estética é só consequência...
      Valeu pela força! =)

      Excluir
  5. Muito, muito, muuuuuuito feliz por você! Parabéns, lindona!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela torcida, Alisson! É super importante e motivador, pra continuarmos na luta!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  6. OLÁAAA. Ionara, vc falou em compras, né. Menina, esta cada vez difícil ir ao mercado, tudo esta mais caro. E as frutas, um absurdo, isso quando encontra, em minha cidade, essa semana andou faltando. Muito ruim tudo isso, o jeito foi improvisar os lanchinhos.
    Bjo. Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Iara! Tudo mais caro, por isso o planejamento é tão importante...
      Pra gente procurar as frutas, por exemplo da estação, que estão com os preços menores. E pra evitar o desperdício também, né!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)