sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mesmo na correria, vim dar notícias

 

Oi, gente... Em meio a correria constante desses últimos dias, estou dando uma passadinha rápida, só pra dizer que ainda ando inundada de trabalhos da faculdade, mas que tenho me comportado bem e, embora o peso não tenha diminuído, também não aumentou (o que considero como lucro).

Essa semana tive: relatório dos estágios de português, seminário de história da Língua Portuguesa e trabalho de Pragmática.
Para a próxima semana (ou seja, final de semana debruçada nas atividades acadêmicas) tenho: seminário de literatura america (sobre o livro Três Vidas, de G.Stein), relatório dos estágios de inglês e prova de história da Língua Portuguesa).

Além disso, estou definindo detalhes da casa que estou comprando e tem sido bem complicado ter que resolver tudo sozinha! Sinto falta de ter alguém pra dar palpites e/ou sugestões, ou pra resolver coisinhas que, na minha correria, não tenho tido tempo! 
É um sonho que está bem próximo de se concretizar, mas dá um trabalhão, viu gente!

Aí, pra colaborar um pouquinho mais com o meu caos diário, minha geladeira resolveu dar problema... Justo a geladeira, gente! Já estou resolvendo isso (porque sem geladeira não dá pra ficar, né!), ainda hoje o técnico vai olhar.

Enfim... é isso. Correria total, mas sem perder a calma e o prumo. Aos poucos tudo está se resolvendo, da melhor forma possível.

Bjs grandes e bom final de semana!!!

10 comentários:

  1. putz.. cansei só de ler..kkkkkk.. bjoks e sucesso lindeza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, eu realmente estou beeem cansada... mas estou fazendo tudo com calma e sei que vai correr tudo bem, no final! Finalzinho de faculdade é uma loucura mesmo, né, mas é uma grande conquista também!!!
      Bjs e bom fds!!! =)

      Excluir
  2. Parabéns pela casa que está quase pronta!! Você está fazendo Letras, né? Acertei??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Faço Letras sim, licenciatura dupla: português e inglês.
      Estou na reta final. \o/

      Excluir
  3. Oie já estava com saudades, mas entendo bem a correria, já já passa é só mais um pouco! Fico feliz por não ter ganhado peso, isso é bom já que vc perde mais... o ruim é problemas com a grladeira, a minha ta f***, to protelando até num dar mais pra comprar outra, fazer o que... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, a correria tá grande mesmo... tô tentando não ficar louca, kkkkkkkk
      O técnico tá consertando a geladeira agora, tomara que dê tudo certo!
      Bjs e bom fds!!! =)

      Excluir
  4. Entendo perfeitamente a correria, eu também não estou tendo tempo nem pra dormir... Mas nós suportamos tudo e ainda tiramos de letra, força pra nós...
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiramos de letra mesmo, Dani!!!
      O bom tá sendo que não ando tendo tempo nem de pensar em comida, kkk!
      Bjs! =)

      Excluir
  5. Hoje falei no meu blog sobre a correria ma é muito bom saber que são por conquistas e coisas maravilhosas, faculdade é um caos eu bem sei .. quanto a sua casa vc vai sim conseguir fazer a melhor escolha, tenha fé.....um grande abraço Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo nessa correria louca, né!
      Mas tudo vai valer muito a pena no final!!! são grandes conquistas e coisas que venho batalhando há um bom tempo!
      Obg pela força! Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)