segunda-feira, 12 de maio de 2014

Desabafo

De uns tempos pra cá, o blog passou a falar mais de "outras cositas" e menos sobre "meu diário de emagrecimento"...
Por quê? Porque desde o início do ano o emagrecimento ficou um pouco de lado, o peso estagnou, as preocupações e correria com outras coisas fizeram com que o assunto ficasse em segundo plano...

E, pra ser sincera, não estou me sentindo culpada por isso. Tenho me preocupado menos com os números da balança, tenho me permitido comer coisinhas gostosas (e engordativas!) de vez em quando, mas tenho tomado o cuidado de prestar atenção se as roupas continuam servindo como antes, kkkk.

Continuo frequentando a academia, mesmo não tendo perdido os quilinhos que esperava perder. Mas, independente da parte estética, praticar atividade física faz com que me sinta muito bem, mais disposta e sei o quanto é importante pra minha saúde.

Procuro sempre opções mais saudáveis nas refeições (apesar das escapulidas) e isso já é hábito. Frutas, saladas, queijos brancos, iogurte desnatado, etc, são itens que sempre estão nas minhas compras.

Mesmo assim, o peso não diminui... Mas não tô me estressando, não.
Não desisti da minha meta, mas quero alcançá-la sem tantas cobranças, sem neuras ou frustrações... Naturalmente, de forma saudável e buscando, antes dos números, meu bem-estar!
 


2 comentários:

  1. Isso ai Ionara! Sem neuras! Mas com hábitos saudáveis e muito equilíbrio! Assim você vai longe! Seu corpo vai agradecer as boas escolhas e os exercicios!

    Beijo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Deixar as neuras e os paradigmas de lado é uma boa escolha, aliás, pode ser talvez a sua melhor escolha. Apenas se coloque no centro das suas prioridades, o resultado virá, com esforço, disciplina e equilíbrio. Viver a vida, "nos permitir" como diz Lulu Santos, vai dar tudo certo. Coragem lindona, avante, dia após dia!
    Bj Fran ;-)

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)