terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aquele momento que temos que agir!


 

Então... Esse mês vou receber um dinheirinho extra, e decidi investir na minha saúde. Já agendei dentista, ginecologista, oftalmologista, e, claro, nutricionista! 
A consulta com a nutri será no próximo sábado! \o/ 
Tenho notado as roupas mais apertadinhas, não tô gostando do que vejo nas fotos, enfim, hora de parar de dar desculpas e partir para a ação!

Acabo inventando mil desculpas, pra não praticar atividade física, pra não comer direito, pra me auto sabotar...

Decidi voltar aos hábitos saudáveis e não vou esperar a próxima segunda-feira, nem o dia da consulta.

O dia é HOJE e a hora é AGORA! Os resultados só vão depender da minha dedicação!!!
 

3 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. a gente acaba adiando a vida... adiando a felicidade... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Enquanto ficamos prostradas, a vida está acontecendo... e a hora de mudar e ser mais feliz é agora!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Isso lindona, li uma frase do Ayrton Senna:
    "Ou você se compromete com a Vitória, ou não""
    Depende só de nós amiga!!!
    Avante!!
    Um dia de cada vez!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)