quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#60DiasSemJacar

 

Tô há algum tempo na casa dos 66,5kg... O peso estagnou, as vezes oscila um pouquinho (sempre pra mais, nunca pra menos, kkk)
Por isso, entrei num projeto do grupo de Reeducação Alimentar que participo no facebook: #60DiasSemJacar. O início foi dia 07/10 e vai até 06/12.

Meus compromissos durante o projeto:
  • Fazer AF pelo menos 3 x por semana (estou falhando muito nesse quesito... preguiça dominando);
  • Evitar doces;
  • Evitar frituras;
  • Evitar açucar;
  • Evitar refrigerante;
  • Diminuir o sal...
  
Para auxiliar no meu projeto, adquiri recentemente uma aliada:

  
                              

Chegou essa semana e era um sonho de consumo!!!
Já comecei a experimentar algumas receitinhas e estou adorando!

Espero voltar aqui com notícias BOAS sobre o andamento do projeto...
E semana que vem tenho consulta agendada com a nutri, na sexta-feira.
Vou refazer meus exames e ver se houve melhora na taxa de triglicérides e na leve anemia. (Acredito que sim!!!)

16 comentários:

  1. Adoro uma fritura também!!! Gostou dessa panela??
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. da listinha de regras a seguir duas se tornam impossiveis pra mim... atividade fisica e diminuir o sal... impossivel impossivel..kkk.. bjkas e sucesso sempre.. ke a força esteja com vc..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou precisar de força mesmo, Carla1 E muito foco!!!
      Bjs e bom fds! =)

      Excluir
  3. Força nesse seu novo projeto e você irá conseguir !!!!!!!
    Gente eu também quero essa aliada também...e minha tia tem é muitoooo bom!!!!!!!!!!!!!!!
    rs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando de mais foco e determinação, Pâm, pra ver se os resultados aparecem!
      E quanto a aliada, tô fazendo muito bom uso dela, kkk
      Bjs e bom fds! =)

      Excluir
  4. uia! Air Fryer é tudo de bom!

    Vai arrasar!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô adorando, Aline! Testando receitinhas novas (lights) todo dia!!!
      Bjs e ótimo fds também! =)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Valeu pela força! Todo incentivo é bem-vindo!!!
      Bjs e ótimo fds! =)

      Excluir
  6. Oiie Nara adorei a ideia! Vc vai conseguir, vc vai ver...
    Minha meta do refrigerante nunca consegui cumprir tenho andado fora da casinha ultimamente!
    Mas sempre adoro essas ideias! Queria passar pelo menos uma semana imagine 60 dias! SonhoOO!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, refrigerante pra mim nem é tão difícil! Agora ter disciplina com a AF é o que tá complicado pra mim... Vivo inventando desculpas!
      Mas agora, vou que vou! A ideia é ir aos poucos, vencendo uma semana de cada vez, até completar os 60 dias! E o incentivo do grupo ajuda bastante!!!
      Bjs e bom fds! =)

      Excluir
  7. Meu sonho pesar 66kg kkkkk Mas é isso ai, cada um com seu objetivo.
    Minha mãe ia comprar uma Air Fryer, mas ficamos na duvida, sem saber o que fazer com ela e acabamos nem comprando kkkkk O que você costuma fazer? Se ajudar mesmo na dieta vou ver ser compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, só faz uma semana que chegou (comprei uma ótima promoção) e até o momento fiz batatinha palito (que eu adoro, mas não comia por causa da fritura! eu adorei, meu filho não gostou muito), bolinho de carne caseiro, pastelzinho, omelete... Até agora estou "in love"!!!

      Excluir
  8. Você vai se sair bem Nara! Desejo muita força e muito foco pra você!
    Please, please, please faz uma resenha dessa fritadeira! Eu to enlouquecendo meu marido pra comprar uma mas se não funcionar direito vou ouvir horrores! kkk
    Força na peruca e vamos nessa gatona, você vai arrasar!
    Beijo e obrigada pelas palavras carinhosas que sempre deixa no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, valeu pela força!!!
      Quanto à fritadeira, só faz uma semana que a minha chegou, mas até o momento, tô adorando!!! Usando todos os dias!
      Mais pra frente, faço um post com minhas observações, mas tem sido muito bom comer coisinhas que eu tava evitando, por causa do excesso de óleo!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)