quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Boas notícias

Oi, gente! Andei sumida porque tive um problema sério com meu braço direito... Passei dias sentindo fortes dores (que ainda não passaram totalmente...) Não sei exatamente o que foi, se foi um mal jeito enquanto dormia, ou se é algo mais sério. Só sei que não estava conseguindo nem digitar. Até pra pentear o cabelo tava difícil, amigas...

Mas, graças a Deus melhorei e vim aqui dar notícias. E são boas, viu.


Fui aprovada na Especialização da UFRN que comentei no post anterior! \o/ Queria muito, muito, muito!
O concurso daqui ainda está suspenso, mas minha irmã fez o da cidade vizinha e passou, em primeiro lugar, pra Téc. de Enfermagem! \o/
Ficamos sabendo ontem, dos dois resultados! Motivo duplo pra comemorações!!! (Mas sem comilanças, ela também está precisando perder uns quilinhos, kkk)

É isso! Bjs e saudades de vcs!


Editando: Gente, mal tinha acabado de escrever o post, recebi um email da coordenação da especialização e, após uma revisão, eu não me enquadrava em um dos itens do edital (exatamente por não estar em sala de aula no momento...) ou seja, não fui aprovada! :'(
Não foi dessa vez, mas vou continuar tentando...

8 comentários:

  1. ô amiga! :(
    Poxa ja estava vibrando com seu post, quando vejo essa sua atualização. Que pena, é terrivel esses critérios de avaliação, dessa forma dificulta a oportunidade para profissionais qualificados e competentes, que pena!! Mas nada de desanimar, continue firme no seu proposito, continue estudando e buscando seus desejos, vai acontecer, é so nao desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava vibrando... mas quando abri o email, deu vontade de chorar, viu!
      Mas, enfim, vida que segue, né! Valeu a força!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Nada de tristeza hein lindeza.. tudo vai dar certo.. no final tudo dá.rs.. bjokas e sucesso sempre e cuida do braço.. vai ver direitinho ke se passa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Fiquei triste ontem, quando soube da notícia, mas já levantei a cabeça e já estou procurando outras oportunidades!
      O braço está bem melhor, quase não sinto mais dor!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Oi lindaaaaaaa!
    Tudo o que é nosso está guardado e chega até nós =)
    Um beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, Ca! Se não foi dessa vez é porque aparecerá uma oportunidade ainda melhor!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. Ai que triste amiga mas vamos em frente em breve chega sua vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Jenni! Não vou desanimar! Bola pra frente, né!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)