segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nova semana, novos planos


Esse fim de semana coloquei um ponto final num "pseudo-relacionamento"....
Já devia ter tomado essa decisão a mais tempo, mas enfim, antes tarde do que nunca!

Então, terei mais tempo pra me dedicar à pessoa que mais importa nessa vida: EU MESMA!
Nada de baixo-astral ou baixa autoestima! Pelo contrário!!! Bola pra frente e vida que segue!

E pra começar bem a semana, meu dia começou cedinho, às 5hs da manhã... Fui à feira, comprar frutas, verduras e legumes. 
Depois, fui pra caminhada - 40 minutos. \o/
Montei um planejamento para as AF's dessa semana:

  • de 2ª a 6ª - caminhada
  • 3ª e 5ª - zumba
  • 2ª, 4ª e 6ª - abdominais, agachamento e braços
As refeições também estão planejadas. Vou fazer todas as refeições em casa, pois é onde me controlo melhor! Quando como fora, acabo extrapolando...

Venho aqui pra contar como estou me saindo... Sinto que me ajuda muito!





8 comentários:

  1. Que bom que seja para melhor em amiga....planejamento lindo vamos em frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim, Jenni!
      Sobre o planejamento - ontem segui tudo à risca!
      E já tô me arriscando nas corridinhas, junto com a caminhada, inspirada por vc, viu?!
      Bjs e vamo que vamo!!! =)

      Excluir
  2. Para mudar para melhor estamos sempre a tempo querida! Parabéns pela coragem de mudar, pois muitas pessoas nao o conseguem fazer e subjugam-se a uma vida de tristeza!
    E a sua tabela de exercícios está muito boa! Vai obter resultados muito bons de certeza.

    Um beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Obg pelas palavras carinhosas!
      Tô seguindo direitinho o planejamento e tá me fazendo um bem tão grande!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Oi Nara! Olha, realmente nada pior do que ficar em um relacionamento que não acrescenta em nada. Lembro que todo mundo me chamava de louca porque eu vivia solteira... Sempre queriam me arranjar "alguém", como se fosse obrigação ter companhia... Mas acredito que a sorte que eu tenho hoje é exatamente por ter sido assim a vida toda. Eu acabei um relacionamento desses sem apreço exatamente umas semanas antes de ficar com o meu marido... Imagina se eu tivesse insistido em estar com uma pessoa que não me completava?! Ou pior, ter entrado em mil relacionamentos furados e ser totalmente revoltada com homem, ter problemas de confiança... NEMMMMMM! Tá certinha, se ame, se cuide, e se livre de "encostos". Até porque se a pessoa certa aparecer você tem que estar disponível!

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Andreia, em gênero, número e grau!
      Me considero uma ótima companhia pra mim mesma e, enquanto não aparecer a pessoa certa, sigo sendo feliz sozinha!!!
      Bjs e valeu pelo carinho! =)

      Excluir
  4. Se está se sentindo melhor isso é o que importa realmente.Força a vida é feita de escolhas.Vá em frente e seja feliz!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jane!!!
      As vezes essas escolhas são difíceis, mas necessárias pro nosso crescimento, né?!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)