sexta-feira, 15 de maio de 2015

Viagem de FDS

Esse fds vou pra Natal!
Vai ser o casamento de uma amiga muito especial e querida e quero muito estar presente nesse momento tão importante pra ela!

Já faz um tempinho que fui à capital (acho que uns dois anos), então estou muito ansiosa! Quero aproveitar e curtir muito esse fds!
Ganhei do pessoal aqui da empresa a diária num hotel bem bacana e bem localizado... E já estou de mala pronta!!!

 

E, como a ocasião merece, também dei um up no visual e renovei o corte de cabelo:

 
 

7 comentários:

  1. Uau! Arrasou!!!!!!
    Boa viagem Nara!!! Está linda!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, M!a!!! Vou aproveitar bastante, mas vou procurar manter o equilíbrio!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. lindas madeixas...heheheh
    eba...vamo passeaaaaaaaaaaaaaaaaa
    :D
    bom passeio...
    tudu de bom..
    bj bj...
    teh a volta

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou linda boa festa e ótima viagem divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  4. YouTube 2.0-video-g - Videoodl.cc
    YouTube 2.0.3 is a multiplayer video game for the Sega Genesis. If you like playing the game, youtube mp3 you can also enjoy it on your Android or

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)