terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dando notícias...

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho! Vcs não sabem o quanto foi importante a solidariedade e a atenção de vcs!!!

O tempo ameniza tudo, mas aquele sentimento de perda nos acompanha, sempre...


Recebi meus exames periódicos e minhas taxas estão boas, mas estou com um pouquinho de anemia, que é recorrente nos meus exames. Não há a necessidade de medicação; uma boa alimentação (rica em ferro) resolve.
Uma grande frustração que eu tenho é o fato de não poder ser doadora de sangue, devido à essa anemia. Portanto, vou voltar na nutricionista, pedindo uma dieta que busque suprir essa deficiência.

A partir da semana que vem estou de férias no trabalho (20 dias!!!)
Não vou fazer nenhuma viagem pra longe, pois tenho aula na especialização. Mas pretendo passar uma semana em Natal, que adoro!
Pretendo passar uns dias com meu filho, que na correria não tenho oportunidade de visitar com a frequência que gostaria.
Também vou aproveitar pra organizar as coisas em casa e tomar um cafézinho acompanhado de um bom papo com azamigas.
Enfim, fazer coisas simples e gostosas!

Está nos planos também, além de voltar na nutricionista, me matricular na academia!
Faz tempo que estou querendo, mas o dinheiro andava curto... Agora acho que vai dar certo!!!

Bjs e, mais uma vez, obrigado pelo carinho e força! Foi, de verdade, muito importante pra mim!!!


5 comentários:

  1. Boas férias Ionara, que possa curtir cada momento.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, primeiro meus sentimentos pelo perda do seu pai.
    E aproveite às férias, coisas simples alimentam a alma. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou voltando ao foco também lindona!
    Vamos tomar um cafezim tb...
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha, que Deus continue confortando seu coração. Aproveita esse tempo com a família e amigos mesmo! E estamos aqui pra ajudar vc! Um beijão! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. eu tbem to rodeando rodeando rodeando pensando numa nutri... rodeando tanto que ja to até tonta..rs..academia a minha filha tbem ja começou me apurrinhar pra ir com ela... e é isso.. bjokas nega e sucesso...

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)