quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Voltei!!!

Oi, gente!
Saudades do meu cantinho e de vcs!!!
Andei numa correria danada, atrás de exames e documentação, para assumir o cargo de professora.
Já recebi os resultados dos exames: tudo bem, graças a Deus!
Já passei pela junta médica e peguei o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO.
E já me apresentei na Dired.

Porém, para ser encaminhada para a escola, tenho que aguardar algumas pessoas que foram convocadas numa classificação anterior à minha (são três pessoas).
Para encaminhamento, eles tem que obedecer rigorosamente a ordem de classificação.

Então, tenho que esperar até a próxima semana! Ansiedade à mil!!!
 


13 comentários:

  1. Oiiii minha amiga, fico imensamente feliz por vc está assumindo o cargo de professora, vc merece. Agora está na hora de colher os frutos.

    Nara, mantenha o controle da ansiedade para não descontar na comida tá!!!

    E muitoooo sucesso
    bjss Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Grazi, tô tendo mesmo que controlar a ansiedade, viu!!!
      A gente acaba descontando na comida...
      Tive uns dias de descontrole, mas já superei e estou fazendo tudo certinho agora!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Correria boa, seja bem vida Nara. E que fique cada vez melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Atilio!
      Tô muito animada com esse novo desafio!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Oi Nara, que bom que está td encaminhado. Fica ansiosa não, Deus já preparou tudinho!!! Super beijo!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M!a, também acredito que Deus esteja à frente de tudo e Ele sempre sabe o que é melhor pra gente, né!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  5. agora vai..rs.. segura a boca em meio a essa ansiedade.. eu ansiosa como até papel..rs. bjokas e sucesso nega.. tu merece muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Carla. Ainda estou com os horários desorganizados e tá bem difícil controlar a ansiedade (e a boca)...
      Mas, logo, logo tudo volta aos eixos!
      Bjs!=)

      Excluir
  6. Que felicidade amiga, estarei aqui torcendo para que esta semana passe rapidinho, que o Senhor continue te abencoando.

    ResponderExcluir
  7. Nara!
    Adivinha só: voltei com um blog literário! \0/ Aquele não deu mesmo pra recuperar, mas eu não desisti! :) No domingo inaugurei meu novo cantinho e espero que você possa me acompanhar por lá! O endereço é bem facinho: http://www.euleitora.com.br/
    (dá pra jogar no google até sem o "www")

    Uma ótima semana!
    fique com Deus!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Angela!
      Vou lá conhecer sim!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)