quarta-feira, 6 de março de 2013

Detalhes

Detalhes sobre mim:

  • tenho seis tatuagens (e sou doida pra fazer a sétima, mas tá fantando $$$);
  • gosto do número 7;
  • adoro Supernatural (já assisti todas as temporadas e sou fã do Dean Winchester);
  • sou bipolar (e meu filho também, além de ter TDAH - ele, mas fazemos o tratamento direitinho e levamos uma vida normal);
  • tenho 1,52m de altura;
  • meu estilo de música preferido é pop-rock nacional (mas sou forrozeira também);
  • minha comida predileta é feijoada, mas por causa da dieta, faz um tempão que não como (e não tenho sentido falta...);
  • gosto muito de ler; 
  • já morei em 07 cidades e 03 estados diferentes, na zona rural e urbana;
  • tenho uma cachorrinha poodle, chamada Lindinha, mas que mora com minha mãe no sítio (eu moro numa caixinha de fósforos - kitinete, não caberia uma cahorrinha)...

 
(essa foi a última que eu fiz... faz uns 9 ou 10 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)