segunda-feira, 4 de março de 2013

Resumo da 1ª semana de dieta e desafio!!

Pra resumir tudo, me comportei como uma lady (modo de dizer, nem sei se ladies comem pouco!).
Fiz compras lights no mercado. Fui na quitanda e comprei várias frutas, verduras e legumes. Estou variando bem o cardápio e fiz AF 3x durante essa primeira semana da dieta da nutri e do Desfio de Páscoa da Rô.

Como consequência, no sábado quando fui me pesar: 64,8kg (- 1,2kg). Imagina a cara de felicidade da pessoinha aqui!!! A vontade era de dar pulinhos de alegria, mas como costumo me pesar na farmácia, achei que as atendentes iam me achar um tanto quanto louca...
Aí, a alegria contagiante que senti me motivou a comer certinho, mesmo no fds. (nos fds sempre dou (dava!) umas escorregadas.

Então, resumindo a primeira semana do desafio:
  • atividade física 3 ou 4 x na semana - ok (fiz 3 x - 3ª, 5ª e 6ª)
  • 2 lts de água - ok (a parte mais fácil pra mim, bebo muita água mesmo!)
  • lanches intermediários - ok (já é hábito pra mim
  • trocar pães/massas brancos por integrais - ok
  • 2 xíc. chá por dia - ok (aki na empresa fazem um chá delicioso! e, consegui tomar as 2 xic. mesmo no fds)
  • ser fiel a sua meta - ok - sempre!!!
  • Sem reclamações - ok (pelo contrário, estou adorando cumprir essas metas!!!)  
 O final de semana foi proveitoso em outros sentidos também... Consegui dar uma boa organizada na casa, aproveitando que meu filho tinha ido passar o fds fora. (Só faltou meu quarto, mas prometo organizar essa semana!)
Coloquei em dia o caderno da faculdade (ainda não tinha comprado um caderno, kkk) e fiz um trabalho pra entregar hj - estudos em dia!
E, o que me deixou mais feliz... consegui conversar com a construtora responsável pela casinha que estou interessada. A casa do jeito que eu quero, na localização que eu quero e com um preço que eu posso pagar!!!
O prazo de entrega previsto é de três meses... então, daqui pra frente, é rezar muito pra dar tudo certo e começar a poupar, para a documentação e para mobiliar meu home sweet home.

 
Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)