segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo da 3ª semana da dieta e desafio...


Começo de semana e, como sempre, vem o resumo. 
Então, pra começar, me pesei no sábado e... a engraçadinha da balança marcou o mesmo peso da semana passada: 64,5k! Gente, a balança está me boicotando!!!  E, olha que semana passada me superei e fiz AF 5x...

Mas, ao contrário de me deixar desaminada, esse peso estacionado me deu mais gás, pra reverter esse quadro. Porque, apesar de não ter perdido nada, nada, nada, nada, de peso essa semana, estou levando a vida de forma mais saudável, comendo melhor e me exercitando. E, como já dizia um personagem de um programa humorístico: "saúde é o que interessa..."


Resumindo, então, a semana passada, no Desafio de Páscoa:

  • atividade física 3 ou 4 x na semana - ok (fiz 5 x - dom, 2ª, 4ª, 6ª e sáb)
  • 2 lts de água - ok 
  • lanches intermediários - ok
  • trocar pães/massas brancos por integrais - ok
  • 2 xíc. chá por dia - ok
  • ser fiel a sua meta - ok - sempre!!!
  • Sem reclamações - ok   
Com comidinhas saudáveis na geladeira, disposição para a atividade física e em busca de um nº menor na balança na próxima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)