terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafio - #1 (detox)

No primeiro dia da detox, fiz tudo certinho:

AF - ok (30 min.caminhada)
Refeições - ok (suco verde, iogurte, salada+proteina, frutas, sopa)
Água - ok
Chá - ok

Teve momentos que bateu uma fominha (tomei chá pra enganar), mas deu pra levar na boa. São só dois dias de detox, então não é nenhum sacríficio.
Vou fazer tudo certinho, um dia de cada vez!!!

 
Presentinho que ganhei ontem de um amigo do trabalho!
Mais uma caneca fofa, pra minha coleção! Adorei!!!

4 comentários:

  1. Ionara, eu adoro canecas rssss... Achei linda essa aí, muito fofa!!!
    As minhas ficaram lá na casa do ex, enfim... andando para frente né?
    Eu to pensando em fazer Detox, só não sei se vou conseguir. Apesar de que começo a semana com suco Detox toda semana. Vou pensar sobre isso.
    Bjoossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouquinho difícil mesmo, mas vale super a pena!!!
      Pensa com carinho, Nessa, seu organismo vai agradecer!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. A Detox é um pouco puxada mesmo, mas se vc irá fazer 3 dias acho que dá pra aguentar sem sofrer tanto (pois sofre né), boa sorte, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Josi... Quando bate aquela fominha, eu penso: são poucos dias. E vale a pena os resultados!!! Aí, não desanimo!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)