segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desafio - #26, #27 e #28 (Pesagem e Recompensa)

 

A pesagem de sábado me deixou bem feliz!!! Fazia muito tempo (uns três anos) que meu peso não ficava abaixo dos 60! 
Portanto, 59,8kg pra mim é uma alegria!
Então, bora manter a disciplina e o planejamento... 

Daí que com o peso atual, percebi que bati minha primeira meta do "Desafio de Verão", conforme estabeleci aqui e já tenho direito a uma recompensa (ainda estou decidindo o que será)

Resumo do fim de semana:
AF - 6ª e sáb. não / dom. ok (zumba + caminhada)   
Água - ok
Chá - ok  
 
Refeições - ok

Sexta-feira:

Café da manhã - café com leite desnatado e adoçante + pão integral com mussarela + mamão 
Lanche 1 - café + queijo grelhado 
Almoço - salada + legumes cozidos com maionese light e peito de frango + abacaxi
Lanche 2 - maçã
Jantar - rocambole de presunto e queijo (na faculdade)
Ceia -salada de frutas

Sábado e domingo acabei não anotando as refeições, mas fiz tudo direitinho.
No domingo, tive companhia na AF - meu sobrinho Michel, de 13 anos, me acompanhou na zumba e na caminhada (levamos também Lindinha, minha cachorrinha poodle, que é minha mas mora com minha mãe no sítio, kkk).

Ele também está um pouco acima do peso e minha irmã já o levou à nutricionista e ele está fazendo Muay Thai e futebol. O complicado está sendo incluir as verduras e legumes na rotina dele... mas estamos dando o maior incentivo!

Então, é isso! Amanhã completo os 30 dias de desafio pessoal e, até agora, já foram 2,7 kg pro espaço!
Mas, o propósito não é parar nesses 30 dias... é criar mesmo a rotina saudável, que pretendo seguir pra vida!

7 comentários:

  1. Ah! Que lindo! Parabéns pelo peso novo! E parabéns pela iniciativa com o sobrinho! ;)
    crianças tem q aprender desde cedo!

    Beijão e uma excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nara!
    Vamo que vamo que Novembro já está batendo na porta...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novembro chegando... Verão também!!! Muito foco e disciplina pra alcançar os resultados!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. lindona.. super parabéns pela pesagem.. busco ficar nessa casinha dos 50 mas é dificiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil.. kkkkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carla... Foi difícil chegar nessa casinha! E ainda falta uns quilinhos pra perder. Mas, devagar chego lá!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. Que mara o peso. MEGA PARABENS. QUE DISCIPLINA.BJS

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)