quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desafio - #10 (low carb)

Meu primeiro dia low carb foi assim:

AF - ok (caminhada)
Água - ok

Chá - ok
Refeições - ok 
Café da manhã - café com leite desnatado e adoçante + queijo grelhado (faço na sanduicheira)
Lanche 1 - iogurte 0% de gordura
Almoço - salada + peito de frango grelhado + suco de limão com adoçante
Lanche 2 - igual ao café da manhã
Jantar -  salada + atum
Ceia - gelatina zero de abacaxi

Não senti fome... mas senti uma vontadezinha de comer fruta, que a gelatina de abacaxi enganou parcialmente...

3 comentários:

  1. Mais que dia lindo heim mocinha ;)
    grande beijo..

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!
    Eu até consigo almoçaa ou jantar igual o seu, mas sem fruta e pelo menos UMA fatia pão integral.....Eu não consigooooooooooo

    Bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  3. eu faço atkins ke é um cadinho diferente mas nos primeiros dias é dificil mesmo.. depois acostuma.. bjoooooo

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)