terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desafio - #8

E o dia ontem foi assim:

AF - não
Água - ok
Chá - ok
Refeições - + ou - (me comportei até o 2º lanche, mas na faculdade acabei comendo besteirinhas - refri e batata frita, que poderia ter evitado)

Café da manhã - café com leite desnatado e adoçante + pão integral com requeijão
Lanche 1 - fatia de abacaxi + pedacinhos de melão
Almoço - salada verde + legumes cozidos + atum
Lanche 2 - maçã
Jantar - pão com carne moída + guaraná + barrinha de chocolate 25 gr. (na faculdade)
Ceia - batata Ruffles (pacote pequeno dividido com o colega) - eu tinha uma mexerica na bolsa, mas comi as batatas de olho grande mesmo... =(

Poderia ter sido melhor... O bom da gente anotar é que a gente percebe exatamente onde está errando.
 
Então, nada de chorar pelo leite derramado! Bora fazer tudo certinho hoje!!!
 



5 comentários:

  1. Tu viu q as Ruffles da vida estão naquela lista dos 10 piores alimentos? Fiquei chocada, sempre achei q os de batata fossem os menos piores :/
    Sobre o que tu comentou ontem: nem eu tenho acreditado no tanto de disposição que tenho tido pra AF! É hábito já, é tão natural que é parte do dia, não é mais um problema e tal...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Ruffles e o refri também, né, Vivi... Eu vi sim!!!
      É raro eu comer, mas as vezes a gente desliza.
      Ainda estou procurando disposição pra AF, criar o hábito e talz!
      Um dia chego lá, assim como vc!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Quando a gente anota faz sim muita diferença, a gente vê que tem coisas que poderiam ser evitadas, eu ando tirando fotos e está ajudando a diminuir a quantidade do prato! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu lembro, tiro foto também! Mas quase sempre esqueço, ou a digital/celular não está por perto, kkkk...
      Vou tentar fazer mais vezes!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Oiii

    Concordo com vc, sempre que anotamos percebemos bem onde estamos errando, e não ficamos colocando culpa na balança e sim em nós mesmas, o que muda a responsabilidade pra nós mesmas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)