sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

#projeto45 #maisleve&saudável

 

2014 se foi... Pra mim foi um ano muito bom, cheio de conquistas!
Mas, no quesito "emagrecimento", não consegui os resultados esperados... Ao contrário... Ao invés de emagrecer, consegui engordar!
A única culpada: euzinha!!! A própria! A única pessoa que pode reverter a situação e fazer as mudanças necessárias!

E, sabem o que eu decidi? Vou parar de reclamar, vou parar de procrastinar e vou correr atrás do que quero pra mim.
Me pesei no dia 1º (69 kg) - meu dia de pesagem agora será 5ª-feira...  Tirei fotos do "antes", pra comparativo. No dia 1º de fevereiro tiro fotos do "durante" e posto.
Nessa primeira semana, voltei às caminhadas... Me propus caminhar 30 minutos, pelo menos 3 x na semana.
E cumpri direitinho, não os 30 minutos, mas 40! \o/ 
Na alimentação, comecei direitinho, controlada e talz. Consegui perder 01 quilo adquirido durante as festas de fim de ano... depois dei uma desandada...

Em fevereiro, dia primeiro, completo 45 anos!!! E, nada melhor como presente de aniversário, que chegar aos 45 mais leve e saudável! Claro que a meta não é só pra esse mês. É para o ano todo e para o resto da vida!!!

Então, bora correr atrás dos resultados! Vou contando pra vcs as pequenas (e as grandes também!) conquistas!

18 comentários:

  1. Projeto maravilha também estou nos desafio dos 30 tentando fazer tudo perfeitinho até o final de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depende da gente, né, Jenni! Vamos correr atrás!
      Bjs e tamos juntas!!! =)

      Excluir
  2. Eu também engordei,mais nada de desanimo.Força na peruca e vamos que vamos!!!!Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindíssima!
    Isso ai, imagine que a sua reeducação é pra vida toda, mas com certeza tomando as rédeas agora, chegará no dia do seu niver mais leve, não importa o quanto!
    Um beijo e sucesso!
    Obrigada pelas visitas, estarei sempre por aqui, na torcida =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô buscando esse equilíbrio pra minha vida!
      Também estou na torcida por vcs, meninas!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  4. é fiota.. bora fazer lindo ke 2014 foi o fiasco dos fiascos na minha vida.. se bem que de outubro de 2012 pra cá minha vida só desandou..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carla. Que em 2015 conquistemos tudo que 2014 não nos trouxe.
      Muita coisa boa vem por aí!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  5. agora te sigo com dois perfis..kkkkkk... bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Também te sigo nos dois blogs, kkkkk
      Bjs! =)

      Excluir
  6. Não acredito!!! Fazemos aniversário no mesmo dia!! Esse é o nosso ano! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Alisson!!! Vamos fazer de 2015 um ano muito especial!
      Bjs! =)

      Excluir
  7. Muito legal seu projeto!
    Nesse ano faço 40 e quero muito chegar aos 40 no meu pesinho querido hehehehehe
    Força e foco!


    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou fazer uma visitinha lá e participar do sorteio!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  8. Eu sei como é isso, mas o importante que vc esta de volta na R.A. e fazendo exercícios, mesmo que nao seja todo dia, ajuda muito. Nao desanime, é muito dificil mesmo, sempre foi e sera, mas so depende de você fazer as coisas darem certo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dessa vez estou tentando fazer tudo certinho!
      Valeu pela força!!!
      Bjs! =)

      Excluir
  9. Gostei do projeto...e como disse o importante agora é correr atrás e não pode perder o foco hehehehehehe
    Bom fds!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pâm! Não adianta ficar reclamando, tenho mesmo que correr atrás!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)