sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#projeto45 - atualizações

Esses dias foram de muita correria.
Do dia 10 ao dia 20 foi o período de festa do Padroeiro (São Sebastião) aqui na minha cidade.
Então, entre faxina pra deixar a casa arrumadinha, visitas, saídas e etc... o #projeto45 ficou meio em off.

Das festividades, fui à uma missa numa capelinha fica numa serra. Gente, a subida foi bem punk, passei a semana seguinte todinha sentindo os músculos das pernas... Mas a paz de espírito que a gente sente lá em cima é muito gratificante. Parece que estamos mais pertinho de Deus! Próximo ano quero ir, de novo!!!
Fui também a duas novenas, duas festas no clube e saí pra comer fora algumas vezes!


A correria também está grande porque meu filho foi convocado no Concurso que ele passou e estamos agilizando a documentação e os exames necessários pra ele assumir o cargo. Essa foi a melhor notícia desse início de ano!

Também estou organizando as coisas lá em casa, começando a comprar os móveis que faltam... Comprei a mesa e a minha cama! \o/ Aos poucos, tudo vai ficando do meu jeitinho!

Não planejei as refeições, não me pesei e não fiz AF... =(
Preciso urgentemente voltar ao foco!!!
Com relação à alimentação, tenho notado que os derivados de leite têm me feito mal... Na próxima semana, vou ficar sem lactose e observar. Vai ser bem complicado, porque gosto muito de um queijinho, iogurte, requeijão... Mas, ultimamente, é só comer, e correr pro banheiro... E fico me sentindo mal por algum tempo.
Vou observar e depois volto aqui pra contar, ok? Bjs e ótimo fim de semana!!!

10 comentários:

  1. ai se eu comesse e corresse pro banheiro me empanturraria todo dia..rs.. (sonho de quem o intestino nao funciona nem com macumba..rs).. mas enfim... parabéns pro flilhote.. e vamos retomar o projeto senão os 45 chegam e a estaca ainda zero (se bem ke antes zero do que negativa..rs.).. bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu intestino é como um reloginho, Carla! Mas minha mãe e irmã sofrem... Me sinto privilegiada, kkkk.
      Pois é, os 45 tão logo aí! Vou levar isso mais a sério, viu!
      Bjs! =)

      Excluir
  2. Oiii linda parabéns pro seu filho!! E que Deus continue abençoado cada dia mais a vida dele ;)
    E tem dias que eu também não quero pesar não =/
    rs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Pâm!
      Vou tentar ficar mais amiga da balança a partir de agora e caprichar na RA e AF!
      Bjs! =)

      Excluir
  3. Bom agora que a fé esta renovada e a alegria comemorada voltemos ao foco para mais comemorações!!!

    ResponderExcluir
  4. As mulheres e a luta com a balança!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. As mulheres e a luta com a balança!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. As mulheres e a luta com a balança!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)