terça-feira, 20 de agosto de 2013

Demorando pra engrenar...

 

Esse semestre (que é o meu último na faculdade \o/) tá demorando pra engrenar, viu...
Estou sem professor nas disciplinas de segunda e quinta (já houve o concurso, mas por motivos burocráticos a professora ainda não assumiu).
Aí, ficamos assim, acho bom esses dias a mais em casa, mas sei que o bicho vai pegar mais pra frente!

Com a dieta, também não consegui engrenar bons resultados nesse semestre. Vivo falando aki, no começo da semana, que tudo será melhor, que vou fazer tudo certinho, que vou fazer AF pelo menos 3 x na semana, e blá, blá, blá... Mas acabo não cumprindo.

Coloco o celular pra despertar às 5:00hs, pra caminhada, o celular desperta, eu desligo, viro pro lado e durmo de novo... Hj comi dois pedaços de pudim (veja bem, não foi um só, foram dois!)
Aí, depois fico reclamando que o peso não baixa, que meu metabolismo é lento, e outras cositas mas.

Sei que depende só de mim, então, não vou esperar mais a próxima semana começar, pra melhorar. 
Vou começar a partir de agora na minha próxima refeição (o jantar). Quando o celular despertar amanhã, vou levantar pra minha caminhada! Aliás, já vou deixar a roupa e o tênis organizados hj a noite, pra não ter desculpinha... (Eu nem tô indo dormir tarde todas as noites, pra ficar com essa preguiça de levantar cedo!!!)

Amanhã volto aki, com orgulho, pra dizer como me comportei como uma boa mocinha, kkkkk!!!


2 comentários:

  1. Tudo muito complicado ne, mas vamos la que vai dar certo... Amanha tambem volto pra ver se fez tudo direitinho mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, volta mesmo, Dani... assim me comprometo ainda mais! Sempre precisamos de motivações extras, né?! kkk =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)