sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Venturas e desventuras... resumo da semana


 
Ainda estou entrando no ritmo da volta às aulas e essa semana foi bem punk!

Não consegui fazer AF - ainda estou me adaptando aos horários, mas semana que vem vou fazer 3 x por semana, pelo menos.

Não consegui cumprir o desafio de me manter longe das gordices da faculdade - na 2ª e na 3ª me comportei direitinho, como uma lady. Mas na quarta, foi bem complicado... 
Meu dia começou antes das 5:00hs, porque fui fazer um exame. Trabalhei até o meio-dia, depois fui pra faculdade - detalhe: sem almoçar... 
Lá, primeiro tinha que fazer uma entrevista com a assistente social (que começou de 14:00hs). Só depois disso fui comer, e é claro que na cantina não tinha nada saudável (acabei comendo um salgado + um suco de goiaba). 

Em seguida, fui me arrumar pras fotos da nossa formatura, que deveria ter começado de 16:30hs, mas atrasou horrores... 
Mas o estresse maior não foi o atraso do fotógrafo e sim o da costureira. Vou contar essa histórinha:
Como queríamos todas as blusas iguais, pra ficar bacana nas fotos, decidimos mandar a mesma costureira fazer (um total de 25 blusas). A encomenda foi feita com mais de um mês de antecedência, antes de sairmos de férias, no começo de junho. Gente, na segunda-feira (05/08) foi a prova, pra ela entregar na terça (06/08) a noite, pra gente tirar as fotos na quarta (07/08)!!!
Tudo muito em cima da hora, né? Mas, tudo bem, era o que dava pra ser feito.
Na terça a noite, a costureira não apareceu na faculdade pra entregar nossas blusas... As meninas da organização foram até a casa dela e ela não estava em casa. Ligaram para o celular, desligado...
Na quarta de manha, ela disse que entregaria tudo no local das fotos, às 15:00hs. Deu 17:00hs e nada da mulherzinha!!!
Gente, pense num aperreio!!! 

Um pouquinho depois das 17:00, chega outra mulherzinha, não a costureira, a vizinha dela, pra entregar as blusas e... algumas vieram sem acabamento! Pode isso, produção???
A minha veio direitinho (só um pouco comprida) mas a de algumas colegas veio sem acabamento no babado, um detalhe que iria com certeza aparecer nas fotos... As meninas tiveram que se virar nos 30 e ajeitaram elas mesmas esses babados.

No final, depois de tanto estresse e reclamações, o fotógrafo chegou, tiramos horrores de fotos, cada pose era um flash e deu tudo certo. As fotos ficaram ótimas!!!


                                              


Só fui comer de novo depois das 20:00hs, quando a sessão de fotos acabou. De novo fui pra cantina da faculdade, só que dessa vez foi pior... Nem suco tinha, acabei tomando refrigerante mesmo + um hamburguer.

Ontem não tive aula e fui descansar da maratona da quarta!

Pra concluir o resumo da semana, nem preciso dizer que a balança não sorriu pra mim, né?
Hoje, quando fui me pesar pro "Projeto Verão 2014", ela marcou 62,0kg. Eu esperava um aumento mesmo, pensei até que seria mais... 
Mas, como o objetivo aki é emagrecer, vou me organizar e levar mais a sério semana que vem!!!

Já fiz comprinhas saudáveis, pra poder levar meu lanche de casa e não comer gordices na faculdade.

Bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Tudo bem, tem uma nova semana começando e na próxima sexta a balança vai abrir um sorriso pra você...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força e pela visitinha, Daniela!!! Vc é sempre bem-vinda. Vou fazer minha parte para que ela sorria mesmo! =)

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)