sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novo visual e pesagem

 

Então, gente, como disse ontem, ia dar um tapa no visual. kkk
Eu adoooro cortar os cabelos!!! Sério! Como cresce de novo, adoro brincar e vivo mudando.

Dessa vez peguei leve e a mudança foi suave. Não queria mexer muito no comprimento, só dar uma leveza no corte, que tava bem caretinha!

E adorei o resultado! Ficou mais a minha cara!

Falando agora do Projeto Verão 2014, hj é o dia oficial de pesagem... Meu peso foi 61,7kg.
A meta era -0,5kg pra essa semana e, ao contrário disso, foi + 0,2kg. =(

Mas tudo bem, isso acontece nas melhores famílias e o estrago não foi tão grande assim.
A meta pra próxima pesagem, dia 09/08, será 61,0kg.

Vamo que vamo... foco na dieta e rumo ao Verão 2014 - sem medo e sem vergonha!!!

4 comentários:

  1. Ai adoro cabelo curtinho mas tenho o rosto de bolacha...rs, mas sempre falei que quando estivesse pesando uns 70 quilos ir cortar Chanel e bem desfiado!
    Isso mesmo semana que vem a balança vai sorrir, assim como eu to hoje feliz não so com a balança mas com a vida, com a recuperação do meu pai!
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber das melhoras do seu pai! Ele vai melhorar cada vez mais e mais, viu!!! E a luta contra a balança continua... Semana que vem será melhor! =) Bjs

      Excluir
  2. :-D
    Sim. Devagar e sempre.
    Bom fim de semana para você também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente só não pode perder o foco, né, Gessica?! Bjim!!!! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)