quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sem pressa...

 

Essa frase resume exatamente meu processo de emagrecimento...
Estou caminhando assim, devagarinho... Os resultados também estão chegando assim, devagarinho...

E, estou bem assim! Mesmo os resultados vindo a passos de tartaruga, tenho feito tudo de uma forma saudável, sem dietas mirabolantes que depois não vou conseguir manter.

Estou fazendo escolhas mais saudáveis e inteligentes, procurando comer os alimentos corretos, esquecendo as frituras, refrigerantes e doces, e incluindo mais verduras, frutas, fibras. E gostando dessas trocas!

São escolhas que vou levar pra minha vida!!! E, não importa que o peso desejado venha devagar... eu sou paciente! 
Vou fazer a minha parte (RA e AF) direitinho. Porque só assim os resultados aparecerão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)