sexta-feira, 16 de agosto de 2013

As diferenças!

 

Lá em casa é assim: eu brigo com a balança, pra emagrecer... Meu filho briga com a balança, pra engordar...
No meio dessa briga toda, eu tô levando a melhor. Mesmo aos poucos, estou conseguindo resultados.
Mas meu filho, por mais que se esforce, não consegue engordar nem um graminha.

Ele faz as refeições de forma desregrada, não obedece horários, as vezes pula refeições, e no fim, não vê o ponteiro da balança mudar (para mais, kkk).

Nós não fazemos as refeições juntos, porque nossos horários são diferentes. Enquanto eu tô no trabalho, ele tá na faculdade, a tarde... Quando vou pra faculdade, ele tá em casa. Ele passa quase a noite toda na internet ou vendo TV e acorda tarde no dia seguinte... 

Enfim, é complicado ter os dois extremos assim em casa. Tenho que fazer compras lights pra mim, mas não posso esquecer que meu filho não está de dieta. Compro leite e iogurte desnatado pra mim e integral pra ele.
Queijo branco pra mim e queijo amarelo pra ele... e por aí vai...

Ele acaba comendo muitas coisas saudáveis, como frutas e saladas, fibras e talz. Porque é importante ter qualidade na alimentação, né, e eu tento dar o exemplo.

As vezes eu brinco com ele, que se eu pudesse doar os quilos que preciso perder pra ele, ambos ficaríamos felizes!!!


PS: o peso da semana posto amanhã! =)

4 comentários:

  1. Nara eu vivo isso em casa mais com minha irma, eu faço regima pra emagrecer e ela faz regime pra engordar, foi em um medico esportista e ele passou uma dieta pra ela engordar saudavelmente, ela não come muita porcaria, alimentos saudáveis so que muitas vezes por dia e maior quantidade, chega a ser ate engraçado...rs
    Beijokas e ótimo final de semana, espero que a balança te de alegrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, né, Nathy... Mas faz parte do nosso processo de emagrecimento saber lidar com essas diferenças. Bjs e boa semana!!!

      Excluir
  2. Sei como é isso...
    Já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!! Vlw pela visita, vc é sempre bem vinda!!! Adorei seu blog!!!

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)