sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pesagem, Resumo, Metas & Recompensas

 


A balança hoje marcou: 61,0kg (mesmo peso da semana passada, pode isso produção!!!)
Ai, gente, na hora bateu um desânimo... Essa semana fiz tudo certinho: nas refeições e na AF.
Sério mesmo! Como não tive aula durante a semana (tenho hj, uma prova de semântica!), consegui levantar cedo pra caminhada, fiz zumba, comi frutas e saladas... enfim... #chateada!

Fazendo um resumo do Projeto Verão 2014, nesse mês de agosto, perdi somente 0,5kg! que seria a minha meta semanal (meta mensal - 2,00kg!)... Em nenhuma das semanas, consegui atingir a meta proposta.

Mas, antes de vir postar, já dei uma passeada pelos outros blogs, e, como sempre, encontro inspirações na blogsfera light!

Então, deixei o desânimo de lado e vou correr atrás do prejuízo. Agosto está acabando e setembro será bem melhor!!!


No projeto foi sugerido que a cada 20% que a gente eliminar, poderíamos nos dar presentinhos.
Pra me motivar, fiz um resumo das minhas metas & recompensas!

  • 1,3kg - (60,2kg) revisão da minha antropometria na nutri
  • 1,3kg - (58,9kg) algum item de maquiagem (tô querendo um bb-cream)
  • 1,3kg - (57,6kg) uma roupa bacana
  • 1,3kg - (56,3kg) "o" biquini
  • 1,3kg - (55,0kg) \o/  minha 7ª tatuagem

É isso! Vou ali estudar pra prova de Semântica de hj a noite e planejar a próxima semana.
Vai dar tudo certo, na prova e no objetivo do Projeto Verão 2014. 

Bjs e bom fds!!!
 


4 comentários:

  1. oie! hahaha obrigada pelo elogio! um beijo e volte sempre =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!!! Foi sincero, viu!
      Bjs e bom fds!!! =)

      Excluir
  2. Calma Ionara, que o processo é longo e lento..vai chegar lá!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né, Sandra!!! A gente fica querendo resultados rápidos... Mas é preciso ter calma, mesmo!!! Vlw a força! Bjs e bom fds!!! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)