terça-feira, 13 de agosto de 2013

Planejando a semana!

 

Fiz essa torta integral de frango ontem a noite pro jantar e, modéstia a parte, ficou uma delícia!!!
Foi uma receita meio que inventada, mas que no final deu certo! Meu filho e o pessoal aqui do trabalho aprovaram.

Essa semana começou do jeitinho certo, com comprinhas e refeições saudáveis. Estou correndo atrás do prejuízo das duas semanas anteriores, que, ao invés do peso baixar, ele aumentou um pouquinho.
Não tive aula ontem, então deu pra planejar as compras e as refeições e, essa semana, a balança vai sorrir pra mim! =)

Eu até me pesei hoje cedinho (e gostei do resultado!) mas como o dia oficial de pesagem é na sexta-feira, então, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, kkkk.

2 comentários:

  1. Isso temos que nos cuidar mesmo. Beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)