sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ainda bem que hoje é sexta-feira!!!

 

Gente, pense numa semana complicada pra mim, viu?!
Comecei a semana tendo que ir correndo no dentista, sem estar programado e sem eu ter $$$...
Aí, também tenho que trocar o pneu da moto (tenho uma bis vermelha, que eu chamo carinhosamente de "Ferrari", kkkk) e, lá vai eu gastar mais $$$ sem ter...
Mas, nos dois casos não dava pra adiar!

Aí, a dona da casa que estou (estava) querendo comprar me ligou e, adivinha... Não vou mais poder comprar a casa! :( 
Gente, eu tava namorando aquela casinha desde março. Ela era a minha cara. Mas, enfim, por "n" motivos, não vai rolar.
Amanhã vou passar o sábado procurando outra casa. Ai, ai.

Quanto à dieta, me comportei direitinho, quanto à RA, mas não fiz AF nenhum dia essa semana... 
Com o andar da carruagem, nem me pesei hj... Vou deixar pra amanhã!

Ou seja, ainda bem que hoje é sexta-feira! Essa semana já deu!!!
Semana que vem será melhor, com fé em Deus!!! Volto aki com notícias mais animadoras!!!

Bjs e bom fds!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)