terça-feira, 24 de setembro de 2013

Produzindo...

 

Passando rápidinho...
Amanhã começo meus estágios e estou aki, preparando aulas, slides, escolhendo textos...
Serão 10 aulas de português pro ensino médio e 20 aulas de inglês - 10 pro fundamental e 10 pro médio.
Aí, depois de todas as aulas aplicadas, tenho que fazer dois relatórios bem caprichados!
O complicado não são os estágios em si, eu gosto de estar na sala de aula!!!
Complicado é conciliar os estágios com o trabalho... me ausentar durante esses dias... conciliar as duas coisas.
Aki no meu trabalho eles são bem compreensíveis e não tenho maiores problemas. Mas a gente acaba ficando sobrecarregada, né, porque quer fazer tudo bem feito e talz!!!

É isso, só vim mesmo dar um oi... vou voltar pro meu planejamento! Bjs!!! =)

2 comentários:

  1. Tenho certeza que você dará. O seu melhor pra isso! Ano que vem entro na sala de aula também, só que dando história (:
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de história também! Vc vai adorar, Meri, quando chegar nessa fase de ir pra sala de aula!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)