sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resumo da semana

Bom, essa semana foi tipo assim umas férias da RA e AF... 
No final de semana passado eu tava muito chateada, por causa da casa que iria comprar e não deu certo e talz... Até saí, pra dar uma olhada em outras casas, mas continuei chateada.

E acabei descontando na comida. Comi lasanha, chocolate, pizza... Enfim, coisas que não como sempre!
Não exagerei nas porções nem nada! Comi um pedaço pequeno de lasanha, uma fatia de pizza, em horários diferentes, claro. O chocolate, dividi com meu filho...

Durante a semana minhas refeições não foram planejadas, não fui na feira na segunda, como de hábito, e não fiz AF nenhum dia. 

Não me pesei ainda, mas pelas roupas, acho que não foi tão grande o prejuízo...

Foi uma semana desorganizada, mas amanhã é sábado: dia de organizar a casa e a vida!!!
Vou dar xau pra essa chateação (até porque já encontrei outra casa na terça-feira de manhã, cedinho, antes de vir trabalhar!) e voltar com foco total, afinal, verão tá chegando, formatura tá chegando e só depende da minha dedicação alcançar o resultado que quero!!!

2 comentários:

  1. Oi Nara,fica assim não flor!!
    recomeçar sempre que for preciso,Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Re! Essa semana já estou recomeçando!!! Casa organizada e semana planejada!!!
      Bjs! =)

      Excluir

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)