quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desculpinha esfarrapada... kkkk

 


As vezes, de brincadeira, uso essa desculpinha esfarrapada...
Eu tenho 1,52 de altura e, claro, se tivesse uns 10 centímetros a mais, não viveria brigando com a balança.
Mas, como eu falei, é só uma brincadeirinha!!!

O fato é que, tô precisando mesmo perder peso e essa busca pelos quilinhos a menos, tem me levado a busca de uma qualidade de vida melhor!
Eu não tô fazendo AF + RA só porque eu quero emagrecer... estou fazendo porque quero uma vida mais saudável! A perda de peso é um bônus (bom!) desse processo.

E, olha, não encaro a dieta como algo penoso, nem fico me queixando. Cortar frituras, açucares, refrigerante da minha alimentação, não é nenhum sacrifício. Prefiro mesmo comer uma fruta, uma boa salada, um suco natural ou água de coco. E, gosto de verdade de fazer AF!!!

Enfim, aos pouquinhos, vou chegando ao peso desejado. Bem aos pouquinhos mesmo... (meu metabolismo é lento, acho que pela idade, não sou mais tão mocinha! e também pelo medicamento que tomo para o transtorno bipolar) 
Mas, não tenho pressa e sei que esses hábitos saudáveis que estou adquirindo, vão me acompanhar pelo resto da vida!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)