segunda-feira, 1 de abril de 2013

5ª e última semana de Desafio...


Tentei postar no feriado, pra desejar uma Feliz Páscoa, mas esqueci minha senha do gmail... (no computador da empresa tenho todas as senhas salvas, mas no computador de casa, não... e minha cabecinha é de vento, esqueço tudo, ainda não tinha contado esse detalhe da minha pessoa...)

Enfim, espero que a Páscoa tenha sido maravilhosa, que o verdadeiro sentido, a Ressureição de Cristo, tenha estado no coração de todos.

O coelhinho da Páscoa não deixou nenhum Ovo lá em casa. Outro detalhe que nunca comentei, é que não sou chocólotra, as vezes fico um tempão sem comer chocolate, e hj em dia nem gosto muito quando ganho caixas de bombom de presente. 
Mas, como também não sou de ferro, comprei uma barra de chocolate meio-amargo (pra Páscoa não passar em branco) e comi, em pequenas porções... Não foi a barra toda de uma vez, não. Até aí, estava orgulhosa da minha postura! Mas, eis que o filho foi pra casa da namorada e esqueceu a barra de chocolate (Crunch) que ele comprou pra ela na geladeira de casa (aqui é muito quente, temos que guardar os chocolates na geladeira pra não derreter), e ela passou o feriado todo piscando pra mim. E, eu, claro, não resisti... Comi e corri no mercado pra comprar outra barra igual, porque o filho volta hoje.

Mas, em compensação, fiz AF no feriado, inclusive no domingo... e hj... 
E, sinceramente, acho que os chocolatinhos não vão fazer uma diferença tão grande na balança, não... E comi com muita satisfação e sem culpa, e como, já disse antes, não faço isso sempre...

 
E agora resumo da última semana do Desafio de Páscoa:

  • atividade física 3 ou 4 x na semana - ok (fiz 3 x - 4ª, 5ª, 6ª e sáb)
  • 2 lts de água - ok 
  • lanches intermediários - ok
  • trocar pães/massas brancos por integrais - ok
  • 2 xíc. chá por dia - ok
  • ser fiel a sua meta - ok - sempre!!!
  • Sem reclamações - ok
Bom, o resultado, na balança, não foi o esperado. Me pesei exatamente no dia que terminava o Desafio, 30/03: 64,9kg - o mesmo peso da semana passada. Mas, como eu já disse antes também, apesar de não ter baixado tanto assim, tive uma rotina beeemmm mais saudável, com AF + RA durante todo o mês, e, consequentemente, uma qualidade de vida melhor também.
Mais disposição pra encarar a rotina corrida (semana passada tive prova a semana inteira na faculdade), a sensação de estar fazendo as escolhas certas, tudo isso me fazem ver que vale a pena continuar com a dieta e com outros desafios que surgirem por aí, na Blogsfera Light, pra dar um gás e uma motivação ainda maior, pra essa nossa luta contra a balança!!!


Uma ótima semana light para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)