segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sorrisos, beijos e pensamentos positivos!!!



 

Então... Com muita energia positiva, disposição, comidinhas saudáveis na dispensa e geladeira, começo mais essa semana, rumo ao peso desejado.
A balança sábado passado resolveu não colaborar e, só pra me contrariar, marcou 64,0kg! Eu tava esperando algo abaixo dos 64 (63,9 já servia, kkkk), mas, enfim, é sempre melhor quando o peso baixa ao invés de aumentar. Mesmo sendo só 300 gr, já fiquei satisfeita.
Na verdade, até me surpeendeu, porque semana passada eu fiz tudo direitinho na AF, mas na alimentação cometi uns pequenos deslizes, que pensei que iam aumentar meu peso.

Vou me esforçar pra manter o pique na AF e não deslizar na RA, pra me surpreender no sábado, quando for me pesar novamente!

Uma semana bem bacana e saudável pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)