sexta-feira, 3 de maio de 2013

Correria!

Gente, ando numa correria danada...
Além do trabalho e da faculdade, ontem comecei meu estágio de regência e alguns dias a tarde, terei que dar aulas numa escola aqui da cidade (um total de 10 aulas). Esse é o estágio de Língua Portuguesa... Depois começa o de Língua Inglesa... em breve!!

Saio do trabalho no horário de almoço, vou pra casa, almoço, tomo banho, pego meus planos de aula, vou pra escola, dou duas aulas e volto pro trabalho. Affz, cansei...

Na faculdade, tenho aula de 2ª a 4ª, mas na 5ª e 6ª a noite faço mais dois cursos on-line: um de inglês (My English On Line") e um de educação inclusiva ("Dialogando com as deficiências").

Mas, mesmo com tantas atividades, tenho conseguido fazer minha AF pelo menos 3 x na semana. E não tenho me descuidado da RA. As frutas, verduras, legumes estão sempre presentes nas minhas refeições. Tenho usado cada vez menos açucar. Leite e iogurte - só desnatados. Mais de 2 litros de água, pra me hidratar... 


Na faculdade, nem lembro qual foi a última vez que lanchei na cantina... Tenho levado meus lanches saudáveis de casa e, pra ser bem sincera, estou gostando da mudança.

Enfim, são hábitos que já incorporei no meu dia-a-dia e, independente da correria, continuam presentes.

Vamos lá, seguindo em frente, em busca de uma vida mais saudável! Os resultados positivos, com certeza, aparecerão!!! (mesmo que demore um pouquinho, kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)