segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um tempinho, enfim.

 

Acabei de acabar minha prova de Latim... Acho que fui bem.
São 20:55 e agora tenho que esperar até às 22:30, horário que meu ônibus sai (só chego em Parelhas às 23:45).
Então, tenho um tempinho pra postar com calma, agora.

Pesagem de sábado - 04/05: 64,7 (com D. M. me visitando) Confesso que esperava até mais... Foi uma semana cheia de festas: niver da colega de trabalho, confraternização da empresa e pra fechar com chave de ouro, ontem teve o batizado do meu afilhadinho, Enzo Gabriel. 
Por mais que a gente tente se comportar nessas  ocasiões, eu confesso que não sou uma pessoa tão disciplinada assim (ainda!) pra resistir às tentações. É um copinho de refrigerante aqui (eu prefiro água de coco ou suco natural, mas não tinha), um pratinho de feijoada ali (adoro!!! acho que é um dos meu pratos preferidos, mas sei que tem um milhão de calorias), um churrasquinho acolá... Enfim, tentações demais!!! E, como já falei, ainda não sou a lady que consegue olhar pra tudo e resistir!

Mas comi sem culpa, sem exageros e, sinceramente, com um enorme prazer!!!

Essa semana, ainda bem, não tem nenhuma comemoração. Vou caprichar na AF, fazer umas comprinhas saudáveis (porque lá em casa a geladeira tá igual à do Pica-pau - o pagamento só sai amanhã - kkkk) e fazer o ponteiro da balança baixar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)