quinta-feira, 16 de maio de 2013

(tentando) colocar as leituras em dia...

O blog é sobre emagrecimento e outras cositas... E deixando de lado o emagrecimento e entrando no tópico das outras cositas, vou falar um pouquinho sobre literatura.

Faço faculdade de Letras (Português/Inglês) e uma das disciplinas que estou pagando esse semetre é Literatura Inglesa.
Então, ainda esse mês, no final, vamos apresentar um seminário sobre o livro "Ulysses", de James Joyce:

 

Gente, eu adoro ler e não me importo se o livro é muito grosso e talz... Mas minha relação com "Ulysses" tá bem complicada, viu. 
Eu comecei a ler ainda em fevereiro, assim que o professor falou do seminário. Já renovei meu empréstimo na biblioteca da faculdade pela 5ª vez, e até agora não consegui passar da página 200. (O livro tem mais de 1000 págs!!!)
E eu não sou daquelas que apresenta trabalho só pegando resumo na internet. Eu gosto de falar com conhecimento de causa e dando minha opinião sincera.

Então, vou me dedicar de corpo e alma a "Ulysses" nos meus próximos momentos de folga (já que tenho pouco tempo). Vou tentar descobrir os motivos que fizeram dele um clássico da literatura mundial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)