quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pra ser feliz...

 

Pois é... A decisão de ser feliz só depende da gente. 
Se algo em nossa vida está nos deixando insatisfeitos, precismos tomar a decisão de mudar. 
E é preciso ser fiel à essa decisão!

Não adianta dizer: "quero emagrecer" e continuar com os hábitos que nos levaram a engordar...
 A RA e a AF serão companheiros pra vida toda e isso é uma coisa boa!!! Ter hábitos saudáveis nos torna pessoas mais felizes!!!

A sensação de saber que estamos fazendo o melhor por nós mesmos é gratificante!

Enfim, é assim que eu penso! As vezes escorrego, as vezes ando devagar, mas o importante é não parar nunca.

Quero uma qualidade de vida melhor pra mim e ter tomado a decisão de me cuidar mais me faz feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)