sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais festas...

Eu acho difícil conciliar a dieta com a vida social... Sério!!!
Não sou o tipo de pessoa forte, que consegue dizer não à todas as gordices oferecidas nas festinhas da vida!
Ainda não consegui atingir esse nível de disciplina e auto-controle... infelizmente!

Amanhã tenho outra festinha pra ir. Aniversário de criança, cheio de tentações por todos os lados...
Vou tentar ser o mais "lady" possível e não jacar geral, pois sei que depois me arrependo e tenho que correr atrás do prejuízo...

E parece uma coisa, né, é só vc começar uma dieta, pra pipocarem eventos sociais irrecusáveis.

Mas, enfim, a RA é um estilo de vida, pra vida toda, e não podemos nos privar da nossa vida social. Precisamos lidar com essas situações, de forma consciente.

E é isso que vou fazer amanhã. Curtir a festa, o papo com os amigos, a cidade diferente (a festa é em outra cidade), enfim, aproveitar o momento!!!  

(Sem enfiar o pé na jaca, de preferência, kkk!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)