segunda-feira, 27 de maio de 2013

Depois dos 30... digo, dos 40!



 

Pois é, gente... Tenho os dois problemas... nem consigo encontrar "o cara decente", nem emagrecer...
Sem falar que minha balança hoje resolveu implicar comigo. 
Como meu apartamento é uma caixinha de fósforos, eu ainda não encontrei um cantinho pra deixá-la. (Ela fica embaixo do guarda-roupa e só tiro quando vou me pesar, 1 vez por semana).
Aí hj cedo, quando fui me pesar (não estava em casa sábado, dia oficial de pesagem) ela mostrou três pesos diferentes, em três locais diferentes...
Pode isso, produção?
Pra ser bem sincera, nenhum dos três pesos me deixou feliz... Todos foram acima das expectativas.

Semana passada até que fiz AF certinho. Caminhei 40 minutos 4 x durante a semana.
Mas na parte da alimentação andei abusando um pouco... Comi feijoada (de novo!!!), pudim e trufa.
A gente cometer um deslize de vez em quando, tudo bem, é até aceitável... Mas eu estou sempre caindo em tentação!

Cheguei a conclusão que, se quero realmente emagrecer, tenho que levar mais a sério... Não cair em sempre em tentação e resistir mais...
Não adianta só querer e não fazer por onde, né?

As vezes parece que estou andando em círculos, sabe. Faço tudo direitinho, perco peso. Quando é na semana seguinte, deslizo e recupero o que perdi... e as vezes ainda ganho um pouquinho mais!
Affz... Puxão de orelha em mim mesma, pra fazer diferente (e melhor) essa semana!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)