quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E agora, o ano começa pra valer!!!

Carnaval acabou e agora o ano começa, de verdade, pra valer!!!
Chega de tantas festas (e comilanças e etc...) e vamos encarar a realidade, com suas dificuldades e alegrias.
Aulas da faculdade, segunda com força total. Esse semestre não tenho aula nem quintas nem sextas a noite, portanto, só semana que vem.

Vou ver se dou uma caprichada na dieta e na caminhada, agora que não tem mais nenhuma desculpa.
Mas me comportei como uma lady durante o Carnaval... Nada de jacadas e até recusei lanches com os amigos. Preferi comer em casa mesmo, coisas mais saudáveis, do que comer besteiras pela rua.
No sábado passado me pesei, e o peso continuou o mesmo: 64,8. Não fiquei triste porque não tinha sido muito disciplinada durante a semana e não fiz AF nenhum dia.
É sempre bom manter do que engordar. E a balança não ficava na casa dos 64 durante duas semanas consecutivas há muito tempo, nem lembro quanto.
Espero que no próximo sábado ela seja mais generosa, ou pelo menos se mantenha no mesmo nível.

Bom, no Carnaval deu pra descansar e pra curtir também. Fiquei no sábado no sítio da minha mãe e só fui pra folia, em Jardim do Seridó, no domingo. Apesar de não ter entrado no bloco Pillek esse ano, fiquei junto com a turminha, que adoro e, apesar de ter sido um Carnaval mais calmo, me diverti bastante. Fiquei até a terça, quando voltei pra Parelhas, pra dar uma descansada, pois hj, quarta-feira de cinzas eu trabalho. (Estou trabalhando, kkkkkk). 
Na volta pra Parelhas tive um probleminha com a moto, aliás, tive dois.
O primeiro foi ainda em Jardim, de frente pra sede do bloco, onde levei uma queda, na frente de todo mundo, pagando o maior mico... e olha que eu nem bebo kkkkkkkk. Mas tudo bem, sem machucados (só a perna que tá arranhada) e sem prejuízo na moto. O segundo foi na volta para Parelhas, na metade do caminho... a moto simplesmente parou de funcionar... Três horas da tarde, aquele sol esturricando e o celular não dava área pra chamar alguém pra me ajudar.... Sério, quase chorei. Andei um pouquinho, consegui área e pedi socorro pro meu cunhado, mas não teve jeito da moto pegar. Tivemos que empurrar até a cidade (ninguém merece). Mas, no final até que o prejuízo foi pequeno: R$ 10,00. Foi só a vela, que passou da hora de trocar. Acho que tá na hora de trocar é de moto, viu, a minha já passou do prazo de validade.

Meu filho ficou em Parelhas e pelos comentários gerais, aqui foi bem animado também. Enfim, pequeno resumo desse Carnaval. O pessoal do bloco já começou a contagem regressiva para o Carnaval de 2014 e, se tudo der certo, ano que vem estou junto a eles, de novo!!! Porém, mais magra!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)