terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meta²

Em um post anterior, também com o título de meta, eu disse que ia estabelecer a meta de dois quilos por mês (1/2 kg por semana não é tão difícil assim de perder, né, gente?).
E, no primeiro mês, a meta foi cumprida... foram - 2,7kg. \o/

Nesse mês de fevereiro, o negócio tá mais complicado... Foram só 0,3kg por enquanto e já estamos na metade do mês. Mas, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo, pra permanecer nessa meta de 2,0kg.
Então, nada de chorar as pitangas e bola pra frente. Vou fechar a boca e botar o corpo pra se mexer.

Ontem, na faculdade azamigas me acharam mais magra. Grande incentivo, né. Pra quem me vê todo dia, como o pessoal aqui da empresa, 3,0kg não parecem muito. Mas o pessoal que não me viu durante todas as férias (2 meses), percebeu e comentou... e me deixou muito feliz!!!

Moral da história: devagar eu chego longe... e fico mais magra... e mais saudável!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)