segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mini-desafio CUMPRIDO com SUCESSO!!! \o/

Enfim, o último dia do mini-desafio chegou, junto com meu aniversário!!!
Consegui cumprir, direitinho, todos os dias, com louvor!
Algumas vezes quase derrapei, mas consegui me manter no caminho certo e gostei de seguir algumas regrinhas em busca de uma vida mais saudável.
Pretendo repetir, futuramente!!! E, mesmo sem desafio, vou continuar com os hábitos saudáveis!
O peso me decepcionou um pouquinho: 64,8 (foram - 0,4). Pra quem tava querendo um quilo a menos... mas o importante é o peso baixar, mesmo que devagar... Fazia bastante tempo que a balança não mostrava um número abaixo dos 65... Então, tá bom. Vamos em frente, com mais garra e disposição, pra ver números cada vez menores a cada semana.

Assim foi o último dia:
  • Água - Ok!
  • Chá - Ok! (2 xic. boldo)
  • Atividade física - Ok! (50 minutos = 30m caminhada + 20m braços + abdominais)
  • Fruta - Ok! (fruta do conde - aki chamamos pinha, suco de maracujá e vitamina de banana com acerola)
  • Salada - Ok! (alface, tomate e palmito)
  • Comer de 03 em 03hs - Ok! 
  Cardápio de ontem:

  • 06:30 - café - 1 xíc. leite com café + 01 fatia de pão integral com Becel
  • 09:30 - lanche - 1 fruta do conde (pinha)
  • 12:30 - almoço - salada (alface, tomate e palmito) + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + carne assada + 1 copo de suco de maracujá + 1 taça de vinho (pra comemorar meu niver + picolé de coco
  • 15:30 - lanche - 1 copo de guaraná
  • 18:30 - jantar - 1 copo de vitamina de banana + acerola com aveia
  • 21:30 - ceia - 1 bombom serenata de amor

Consegui resistir aos salgadinhos do meu aniversário, mas caprichei no almoço (podia ter comido um pouquinho menos...) Almocei aqui na empresa e a comida do cozinheiro (e meu amigo) é boa demais!!! Impossível resistir!


Meu aniversário foi ótimo: carinho da família e amigos, abraços, presentinhos, saúde e paz no coração!!! O que mais uma pessoa pode querer?

PS: Descobri o que motivou a perda de peso tão pequena, depois de uma semana de lady... Dona M resolveu dar o ar da graça, alguns dias antes do esperado... Menos mal, logo ela vai embora e eu vou ficar livre no Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me deixam muito feliz!!! =)